Reconhecendo a importância da Qualidade nos serviços de promoção, defesa e apoio das Empresas, a AIDA definiu como orientação de actuação os seguintes princípios:
- Satisfazer as necessidades de representação, de informação, de apoio e acompanhamento técnico das Empresas Industriais;
- Promover o Envolvimento dos Associados, motivando-os para uma maior participação nas actividades da Associação;
- Avaliar e promover a Satisfação dos Clientes, prestando serviços que satisfaçam os requisitos estabelecidos e as expectativas criadas;
- Desenvolver a valorização de todos os colaboradores, proporcionando a sua participação e motivação para o desempenho das funções;
- Fomentar uma estreita relação com os parceiros de negócio no sentido de assegurar a melhoria da qualidade e da eficácia do serviço prestado;
- Desenvolver interna e externamente uma informação e comunicação eficaz;
- Cumprir os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, melhorando continuamente a sua eficácia.
NOTA: Esta Política da Qualidade foi retirada do documento original em vigor.
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